18 de mar de 2010

Acerca dos dias...

Ok, como começar?

Para um jornalista que não pratica, faltam aqueles macetes para começo de texto, onde a atenção do publico (que público?) é levada cativa.
Eu não tenho essa tarimba, malemá consigo expressar no papel as canções e poesias que da Palavra saltam em minha direção, como se gritassem: "Guga, Guga! Cante isso! Escreva isso!" Ilusão. Enfim...

Não posso negar que tenho desfrutado da bondade de Deus em alguns assuntos específicos.

Desde o último Encontro Nacional de Jovens e Adolescentes da Comunidade da Graça (Instituição essa que sou membro) que aconteceu em 2009, tenho sido surpreendido com retornos positivos quanto a forma de condução de Louvor e Adoração em seus tempos específicos e quando sou solicitado, passando até pelas canções que temos feito versão e algumas novas composições que tem nascido.

Sempre existiu um desejo forte de me envolver progressivamente nessa área. Amo a música e entendo que Deus, por sua Graça e bondade, me permite através dela, tocar pessoas.
Vale lembrar que a música nunca salvou ninguém, porém o coração daquele que está "musicando", de acordo com o coração de Deus, pode preparar um caminho de salvação que vem mediante o Espírito que convence. Minha opinião..

Dito isso, desde lá alguns convites pintaram para que eu ministrasse em algumas igrejas e algumas participações. Sempre amparado pela companhia de bons amigos e companheiros de serviço.
Assim, pintou a oportunidade, que até então nunca tinha existido, de irmos como nós mesmos, sem nomenclatura... sem nenhuma representação, apenas eramos o complemento de jovens da Comunidade que estavam num mesmo lugar, com membros de outra Comunidade para a mesma finalidade. Adorar a Deus com música. Ufa.

E foi assim, domingo passado estavamos em Suzano, encerrando o acampamento da Comunidade da Graça de Itaquera.
Foi lindo, servimos aquela galera com os presentes que Deus tem nos concedido, profetizamos (declarar a Palavra) e os detalhes de nossa ida fica para o próximo post.

JUNTOS.

Guga O

Um comentário:

  1. amém gughinha!

    continue crescendo em direção áquilo que Deus te separou pra fazer!
    conte com as minhas orações e o meu apoio!

    amo vc!

    ResponderExcluir