26 de set. de 2009

Sexta Presente

Tudo certo, A sexta-feira começou às 5 da matina pois eu precisava fazer alguns exames de rotina para entregar ao Jorge (Dr.). Cheguei às 6 no laboratório e descobri que não poderia fazer pois a guia estava vencida - e eu achava que guia era aquele colarzinho que os caras usam em micaretas - enfim, tive que chegar uma hora mais cedo na Yamaha e ficar esperando para entrar, pois tem horário. Daí as notícias me atualizaram através do jornal da manhã da Jovem Pam (vam bóra vam bóra vam bóra, tá na hora vam bóra vam bóra).


Bem, Yamaha tensa como sempre. Coisas a lot. O dia passando rápido e para minha supresa uma ligação do pr. Antunes (sim ele mesmo) no meio da manhã.


- Guga, hoje vc fará o louvor na vigília né?
- É? então, ...não to sabendo de nada Pastor!  


Resumindo... às 19h estava eu em Comunidade City para mais uma das boas vigílias que tem acontecido, porém, desprovido de uma banda e apenas auxiliado pelo talentoso Lucas Trolesi (cunhado). E Deus conversou comigo a ponto de amenizar o cansaço de uma semaninha fera e continuar com as paradas que Ele prometeu. Sem barganhas. Puro AMOR.


Jantamos no Road com cunhados e sogros.


Ao chegar em casa ansiava pelo banho e pela cama, até que ao deitar tinha um cartão me dando feliz 6 meses de casamento e que eu ganharia um presente de "Bom Marido". Mas eu teria que responder um questionário que diria onde estava o presente. Máquina de lavar. fui e peguei o pacote. Era um desses.



A Juca foi responsável por uma bela surpresa que me deixou bastante feliz. Mas como eu disse a ela, saber que sou um bom marido, torna qualquer presente sem valor. Meu presente é ela, e vcs que lêem o blog e amam alguém de verdade, Sabem bem do que eu to falando.


Agora cabe a mim, preparar a surpresa dela, já que faço 6 meses semana que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário